Novo Livro

Novo Livro
Desta vez é Infantil. no final do mês novo livro

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Companheira - Uma história de amor

Numa noite andando pelo shopping a procura de uma companheira e a vi. Meus olhos não acreditavam em tamanha beleza. Fiquei imaginando-a comigo, seria uma felicidade imensa, a companheira que procurava. Titubeei um pouco até que resolvi partir em sua direção. Infelizmente quando cheguei ao local onde ela estava não a vi mais.
            “-Idiota! Burro! Por que você demorou? Perdeu sua chance por medo, vacilo!”
            Inconformado, procurei-a por todo o shopping e nada. “O que teria acontecido?” Resolvi procura-la também pela cidade, também foi em vão. Voltei para casa triste e com muita raiva de mim mesmo.
            Desse dia em diante passei boa parte do meu tempo tentando encontra-la, em todo lugar que estava olhava para ver se estava por perto, por ali de novo, mexeu comigo, precisava dela ao meu lado.
            Nem me alimentar direito eu conseguia, era difícil conviver comigo mesmo sabendo que por um vacilo, uma bobeira de minha parte perdi minha companheira. Era demais para mim.
            O tempo foi passando, passando, e eu procurando, procurando, sem resultado, era frustrante mas estava acontecendo. Até que por um acaso do destino no mesmo shopping, no mesmo lugar onde eu a vi pela primeira vez lá estava ela, linda! Desta vez não perdi tempo e corri em sua direção.
            A felicidade voltou a fazer parte da minha vida. Finalmente consegui consertar um grave erro cometido.
            Desse dia em diante ela passou a fazer parte da minha vida. Íamos juntos a todo lugar, bares, festas, baladas, compras... até ao futebol eu a levava comigo. Minha companheira ideal.
            Sempre comigo, íamos à igreja ao clube, era minha companheira ideal. Dormíamos juntos várias vezes. Finalmente passei a ser feliz.
            Mas existe o tempo. E o tempo é muito cruel. O tempo foi passando, passando, e ela foi envelhecendo, envelhecendo, aí não teve jeito. Tive que tomar uma trágica decisão.
            Comprei uma calça nova.


(Deodato Rodrigues)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário